sáb, 7 setembro 2024

Ms. Marvel | Iman Vellani fala sobre as críticas negativas que a série recebeu; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao NME, Iman Vellani falou sobre as críticas negativas que a série Ms. Marvel vem recebendo nas redes sociais. Confira:

‎”Não estou nas redes sociais, mas ouço coisas que minha mãe me diz. É honestamente muito risível, e acho que a mudança é assustadora para muitas pessoas. E ter uma série que envolve uma garota de 16 anos que é paquistanesa, muçulmana e super-heroína… é assustador para muitas pessoas. Acho que a série está sendo responsável por tirar esse Band Aid, e espero que as pessoas se apaixonem por Kamala. É uma série feita para fãs da Marvel. Queríamos que Ms. Marvel fosse uma carta de amor para os fãs dos quadrinhos. Então, realmente não me importo com isso (bombardeio)!‎”

Em Ms. Marvel, conhecemos Kamala Khan (Vellani), uma jovem de 16 anos que cresceu em Jersey City. De origem paquistanesa, a adolescente é uma estudante e jogadora exemplar. Em seu tempo livre, Kamala gosta de escrever fanfics e tem um fascínio especial por super-heróis, particularmente pelos Vingadores e a Capitã Marvel. Contudo, a jovem geek tem enfrentado problemas para se encaixar em casa e fazer amigos na escola, já que poucos dos adolescentes ali possuem os mesmo interesses que ela. No entanto, a vida de Kamala muda drasticamente quando ela adquire superpoderes.

Publicidade

Ms. Marvel segue disponível no Disney+.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Evil: Contatos Sobrenaturais (1X01)

Chegou ontem no canal Universal a série Evil, lançada...

Crítica | Hellboy e o Homem Torto

Hellboy e o Homem Torto é um filme feito...

Quem é Tom Bombadil, personagem de Os Anéis do Poder

Um dos personagens mais famosos das histórias de Tolkien,...

From zero: Linkin Park Retorna aos Palcos com Emily Armstrong e um Novo Capítulo

Na última quinta-feira (05/09), os fãs da banda Linkin...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]