dom, 28 abril 2024

Diretor revela que cenas deletadas de Thor 4 com Jeff Goldblum e outros atores não serão divulgadas

Publicidade

Em entrevista ao Insider, Taika Waititi revelou que as deletadas de Thor: Amor e Trovão com Jeff Goldblum, Peter Dinklage e Lena Headey não serão divulgadas. Confira:

‎”Eu tive a chance de escrever esse filme, então quando você corta alguma coisa, é um desafio para si mesmo, porque há aquela sensação de: ‘Não ficou bom? Eu deveria ter previsto isso?’ Acho que, dos filmes que dirigi, todos provavelmente cortaram a mesma quantidade. Uma cena por si só pode ser a coisa mais divertida ou intrigante, mas mantê-la (no filme) pode fazer tudo parar. Então, é preciso tomar as decisões certas. Se você perguntar a qualquer um desses atores que foram cortados – Jeff Goldblum, Lena Headey, Peter Dinklage – todos entendem como as coisas funcionam. Eles estão no jogo há muito tempo. É assim que eu vejo as coisas.”

Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Publicidade

Thor: Amor e Trovão já está disponível nos cinemas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Brawl Stars | Conheça o novo game mobile dos mesmos criadores de Clash Royale!

Olá Nerds! A Supercell, produtora de grandes sucessos no mundo...

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” vai participar do Anime Friends, em julho

Vincent Martella é uma das atrações confirmadas no Anime...

Crítica | Um Caso de Detetive

Abe Applebaum ficou nacionalmente conhecido na infância por seu...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]