Thor: Amor e Trovão possui duas cenas pós-créditos, o diretor falou Taika Waititi falou sobre elas em entrevista ao ET. Confira:
“Eu não posso compartilhar muita informação porque você sabe que foi tudo Kevin. Ele foi tipo ‘Hércules, que tal se a gente chamasse o Bret?’. E você conhece Kevin, ele é bom em manter segredos, então eu não fiquei muito ‘para onde isso vai? O que você quer? para onde vai o personagem de Hércules?”
“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou – uma busca por autodescoberta. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda de Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – está empunhando seu antigo martelo, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança de Gorr, e pará-lo antes que seja tarde demais.”
Thor: Amor e Trovão segue em cartaz nos cinemas.