Will Smith divulgou hoje um vídeo onde fala sobre o acontecido durante o Oscar, one ele deu um tapa em Chris Rock. No vídeo ele cita ter tentado contato com Chris e se desculpa com ele, sua família e seus fãs.
Em outra parte ele diz que “Não há nenhuma parte de mim que acha que foi correto me comportar daquela forma”, pedindo desculpas também aos demais indicados ao prêmio de mehor ator, em que justamente ele foi o vencedor.
Ainda disse também que foi uma escolha sua, tudo que aconteceu. “Fiz uma escolha baseada na minha experiência, na minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso. Me desculpe, amor. Quero me desculpar com meus filhos e minha família.”, dizendo que Jada não teve nada a ver no momento.
Confira:
Durante a premição do Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada sobre a doença de Jada Smith, alopecia, que a faz perder o cabelo. Will não aceitou nada bem e tomou uma atitude inesperada: se levantou, subiu ao palco e deu um tapa na cara do ator. Na hora, o público e os convidados do evento questionaram se havia sido sério ou era apenas uma encenação.
A atitude rendeu algumas consequências a Will. O ator foi banido do Oscar por 10 anos e não é mais membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.