qui, 17 abril 2025

Pantera Negra 2 | Sequência não será lançada na França; Entenda o motivo!

Publicidade

Segundo informações do Le Film Francais, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre não será lançado na França. O motivo é devido a lei francesa que exige que filmes lançados nos cinemas esperem 17 meses para irem ao streaming, o que impossibilita que Pantera Negra 2 chegue ao Disney+ da França junto com o resto do mundo. Até o momento nenhum filme da fase 4 da Marvel chegou ao catálogo do serviço no país.

Em uma conversa com a revista Life & Style Mexico, o ator Tenoch Huerta que viverá o personagem Namor em Pantera Negra 2, falou sobre sobre as inspirações na composição do personagem e o definiu como “anticapitalista e anticolonialista”.

Huerta disse: 

Publicidade

“No filme, temos uma inspiração mesoamericana, baseada na investigação de uma equipe formada por pessoas procedentes de diversos ramos profissionais. A Marvel me considerou um colaborador, e a equipe sempre esteve aberta aos meus comentários e proposições para melhorar o personagem. Posso dizer que eles ouviram 90% das minhas notas e propostas. Nos quadrinhos, Namor é anticapitalista e anticolonialista. É ‘chairo’!”.

A estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcada para 11 de novembro de 2022.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Crítica | Tempo de Guerra

Baseado nas experiências reais vividas pelo ex-fuzileiro naval Ray...

Dexter: Resurrection | Confira as primeiras imagens da nova série

A Vanity Fair publicou as primeiras imagens oficiais da série Dexter: Resurrection, série...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]