sex, 22 novembro 2024

Crítica | FIFA 23

Publicidade

A franquia de jogos FIFA se consolidou como a melhor em simulação de futebol já faz algum tempo, porém a Eletronic Arts tem sofrido críticas em função das poucas melhorias que as últimas edições da série de games têm tido, então os jogadores podem estar com um pé atrás com FIFA 23, mas já garanto que podem ficar tranquilos.

O novo jogo da EA não revoluciona a franquia, mas tem melhorias evidentes. Começando pela jogabilidade, o game traz novidades modestas e que só são mais aproveitadas nos consoles da nova geração, mas elas são suficientes para melhorar a imersão e também a diversão dos jogadores.

Em relação aos gráficos é evidente que o jogo continua lindo com um design maravilhoso dos campos, jogadores e torcida, mas vale ressaltar que FIFA 23 ainda não alcançou o potencial completo do PS5 e do Xbox Series XlS e provavelmente isso só acontecerá nas próximas edições do game.

Publicidade

Os modos de jogo não sofreram nenhuma grande alteração que valha à pena mencionar, porém mesmo sem novidades neste quesito, os jogadores ainda terão muito tempo de jogo tanto on-line, quanto nos modos off-line.

Deve se destacar também os menus do jogo, que apresentam uma bela interface e estão ainda mais intuitivos.

FIFA 23 não é o jogo da franquia que traz as grandes novidades que os fãs aguardam, porém as melhorias são nítidas, garantindo diversão aos jogadores e que o game continue sendo o melhor de futebol presente no mercado.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.
A franquia de jogos FIFA se consolidou como a melhor em simulação de futebol já faz algum tempo, porém a Eletronic Arts tem sofrido críticas em função das poucas melhorias que as últimas edições da série de games têm tido, então os jogadores podem...Crítica | FIFA 23