qua, 3 junho 2026

Novo trailer de Esquadrão Suicida e prévia de Mulher Maravilha ganham data de estreia

Publicidade

E o ano que promete ser surpreendente nas telonas, começa muito bem.

O canal CW divulgou que o novo trailer de Esquadrão Suicida será divulgado no dia 19 de janeiro, junto da transmissão de um especial da série Legends of Tomorrow.

O especial intitulado “Legends of Tomorrow: Their Time is Now”, mostrará mais detalhes sobre as origens dos heróis e vilões da série. Além de entrevistas com os produtores executivos Greg Berlanti,Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg, Phil Klemmer e Wendy Mericle.

Publicidade

Logo em seguida, o canal exibirá um especial intitulado “DC Films Presents: Dawn of the Justice League” que mostrará aos fãs alguns detalhes sobre o novo filme da Warner. Apresentado por Kevin Smith, o material contará não apenas com novo trailer de Esquadrão Suicida, mas também com uma prévia do filme da Mulher Maravilha.

 

Seja bem vindo, 2016!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...

Crítica | 100 Noites de Desejo

A trama acompanha Cherry (Maika Monroe), uma jovem noiva...

Crítica | Mestres do Universo

Mestres do Universo se assemelha bastante com a a...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!