qua, 8 outubro 2025

Ghostbusters 4 | Novo diretor da sequência é confirmado pela Sony Pictures; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Deadline, o diretor Jason Reitman não irá retornar para a direção para a sequência de Ghostbusters. Assim a Sony Pictures contratou Gil Kenan (Poltergeist – O Fenômeno), que foi co-roteirista e produtor de Ghostbusters: Mais Além, para dirigir a produção. Confira o depoimento do novo diretor:

“É uma honra absoluta pegar o pacote de prótons e estar atrás das câmeras para o próximo capítulo da saga da família Spengler. Eu só gostaria de poder voltar a 1984 e dizer ao garoto na sexta fila do Mann Valley West que um dia ele iria dirigir um filme dos Caça-Fantasmas”

Paul Rudd e Carrie Coon estão confirmados no ele e retornam em seus respectivos papéis para o próximo filme da franquia. O filme deve se passar na cidade de Nova York.

Publicidade

Ghostbusters 4 segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Depois da Caçada

O tema atual do filme acaba deixado de lado...

One-Punch Man | Nova temporada terá exibição na Crunchyroll; Confira os detalhes!

A Crunchyroll confirmou o lançamento da 3ª temporada do anime One-Punch Man. A...

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]