A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley promete luta épica em Star Wars

Atriz Daisy Ridley revelou que, em A Ascensão Skywalker, teremos uma batalha épica entre Rey e Kylo Ren! Ridley contou que os dois deverão se enfrentar novamente, em um confronto carregado de emoções.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz disse que os fãs podem esperar por uma cena tão intensa quanto a luta contra o Supremo Líder Snoke em Os Últimos Jedi. Ela também falou sobre o desafio de filmar uma batalha tão importante.

Ridley contou que toda a relação que foi estabelecida entre Rey e Kylo Ren trouxeram ao embate uma complexidade extra, já que envolve um laço emocional complicado.


“Eu só acho que eles fizeram um ótimo trabalho com todos os relacionamentos. Com as amizades divertidas, e com o tipo de coisa estranha com Rey e Kylo … também temos uma ótima luta. Uma grande luta.[…] É uma ótima luta. Como eu me tornei uma lutadora tão melhor e eles fizeram o sabre de luz mais leve, parece que estamos balançando luz e não espadas pesadas.”

Sobre a cena, a atriz revelou que não foi nada fácil de filmar: além da dificuldade normal envolvida em cenas assim, Ridley disse que havia água envolvida na cena e que estava bastante frio.

“Esta luta foi em novembro, tivemos água sendo jogado em nós – eu não vou reclamar do frio, eu não vou fazer isso – então foi como uma coisa real de resistência. Parecia realmente épico, e parecia épico mesmo na época. Só se pode imaginar como será a aparência.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...