sex, 2 outubro 2026

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Pré-venda de “Jogos Vorazes” começa em 1º de novembro!

Publicidade

A Paris Filmes anuncia hoje o início da pré-venda de ingressos de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes) – esperado longa inspirado no livro homônimo lançado em 2020, pela Editora Rocco. A pré-venda começa em 1º de novembro em âmbito nacional nas maiores redes de cinemas do país e vale para sessões comerciais convencionais e em salas prime, legendadas e dubladas, e em formatos IMAX, 4DX, ATMOS e DBOX. O longa chega oficialmente aos cinemas brasileiros em 15 de novembro. 

Com direção de Francis Lawrence – responsável pelos últimos três longas da série – a produção é um spin-off e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem. O longa traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin’s Creed”. A produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence. A distribuição nacional é da Paris Filmes.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Batman: Parte II | Robert Pattinson fala sobre a sequência; Confira!

Em entrevista ao Collider, o ator Robert Pattinson falou...

Evo França 2026 será transmitida pela HBO Max

Dando continuidade à cobertura da Evo, que já reuniu...

Warner/Paramount | Nome da empresa após fusão é definido; Confira!

A Paramount definiu o nome da empresa resultante de...

A Caixa do Demônio | Terror ganha cartaz oficial; Confira!

Com a temporada de Halloween se aproximando, é a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]