qui, 27 novembro 2025

A Casa do Dragão | 6° episódio ganha teaser e confirma a Semeadura

Publicidade

HBO divulgou neste domingo (7) o teaser do episódio 6 de A Casa do Dragão. No vídeo, a Max confirmou que a conversa entre mãe e filho antecipa a chegada de um evento importante de “Fogo & Sangue”, obra de George RR Martin na qual a série se baseia: a chamada Semeadura.

O quinto episódio terminou com Rhaenyra e Jace tendo a ideia do que ficou conhecido como a Semeadura;  Isso é quando, durante a Dança dos Dragões, os Targaryens decidem recrutar cavalheiros de descendência valiriana para montar em seus dragões, já que eles ainda tinham muitas criaturas e poucos montadores — em tese, apenas a linhagem Targaryen é aceita pelos dragões!

Confira:

Publicidade

A série spin-off de Game of Thrones acontece séculos antes dos eventos do sucesso original e mostra o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco da segunda temporada conta com nomes como Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Eve Best, Steve Toussaint e muitos outros.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Stranger Things 5 Volume 1: O Começo do Fim é Sombrio

Assistir a este primeiro volume da temporada final de Stranger...

Crítica | Desaparecida (Missing)

Desaparecida é o novo projeto dos criadores de Buscando......

Vecna em Stranger Things. A evolução do maior vilão da série!

Desde que Stranger Things estreou, lá em 2016, a...

COPAG leva experiências imersivas e Disney Lorcana para a CCXP 2025

A COPAG, referência em jogos e colecionáveis, estará na CCXP 2025 com...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!