dom, 2 outubro 2022

A Casa do Dragão | Ator comenta sobre saída do diretor da primeira temporada; HBO Max confirma novo diretor!

Publicidade

Alan Taylor será o diretor da segunda temporada de A Casa do Dragão. O ator Steve Toussaint, intérprete do Lorde Corlys Velaryon, comentou sobre a saída de Miguel Sapochnik da série. Confira:

“Ryan (Condal) me ligou, porque estava trabalhando na Bélgica. E então, recebi a ligação, dizendo: ‘Ouça, isso está prestes a sair. Quero que você saiba o que está acontecendo e tudo vai ficar bem.’ A decisão é do Miguel. Então, claro que fiquei decepcionado. Sei que é uma quantidade enorme de trabalho, pois ainda estão editando os últimos episódios, e ele tem uma grande visão artística, por isso eu entendo a decisão. Para o bem de sua saúde, tem que fazer uma longa pausa e recarregar as baterias, para então decidir no que vai trabalhar a seguir. É um diretor incrivelmente talentoso.”

Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra almejam o trono após a morte do pai, Viserys I.

Publicidade

Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

Como descrito na série principal, no tempo em que a família Targaryen dominava os sete reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

A Casa do Dragão já está disponível na HBO Max.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Episódio 5)

Chegando já na metade final da sua primeira temporada,...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário