Início Notícias A Casa do Dragão | Criador da série revela que série terá...

A Casa do Dragão | Criador da série revela que série terá uma segunda temporada; Confira!

0
21

No painel oficial da San Diego Comic-Con, dedicado para A Casa do Dragão, foi revelado pelos atores e pelo criador da série,Ryan Condal, que a produção terá uma segunda temporada. Confira:

Criamos 17 dragões para a série, alguns deles vocês nem vão chegar a ver na primeira temporada. Só no próximo ano”.

A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).


Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

A Casa do Dragão estreia em 21 de agosto na HBO Max.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário