qui, 1 dezembro 2022

A Casa do Dragão | HBO se pronuncia após vazamento do último episódio

Publicidade

A HBO se pronunciou sobre o vazamento do último episódio de A Casa do Dragão que acontecem ontem, dois dias antes da sua exibição oficial. Em comunicado, divulgado pela Variety, a emissora disse que está “monitorando agressivamente” a distribuição ilegal e tirando do ar as cópias.

Confira:

“Estamos cientes de que o décimo episódio de A Casa do Dragão foi postado ilegalmente em sites ilegais de torrent. Parece que isso se originou com um parceiro de distribuição na região da Europa, África ou Oriente Médio. A HBO está agressivamente monitorando e tirando essas cópias da internet. Estamos decepcionados com essa ação ilegal que prejudicou a experiência dos fãs leais da série, que poderão ver a versão original do episódio quando ela for lançada no domingo na HBO e na HBO Max, onde exclusivamente podem assistir em 4K”.

Publicidade

Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 300 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones.

O último episódio da primeira temporada de A Casa do Dragão estreia no próximo domingo, dia 23.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário

A Casa do Dragão – Confira a crítica do episódio 9