dom, 22 maio 2022

A Culpa é do Cabral recebe o dublador Wendel Bezerra em programa inédito

Publicidade

O dublador Wendel Bezerra é o convidado especial no episódio inédito de A Culpa é do Cabral com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, quevai ao ar dia 25 de abril, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estarádisponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

CRÉDITO: CLEIBY TREVISAN

Wendel Bezerra, uma das vozes mais conhecidas do Brasil, que dubla por exemplo: Bob Esponja, Buddy Valastro e Goku, é recebido pelos meninos que querem ouvi-lo cantando “Amendobobo” e imitando as mais diferentes personalidades da televisão. Ele ainda conta os lugares mais diferentes que já pediram para ele mostrar as vozes que dubla, qual personagem dá mais trabalho e qual momento fez ele se emocionar na carreira. Ele também participa do Jogo do Balão.

Piadas Rápidas, Batalha das Cartas, De Frente com Cambota com Thiago Ventura, ou melhor, com Tigas, e o Jogo da Esteira são os outros quadros desse episódio. A hashtag da semana é #NOJINHO.

Publicidade

SOBRE O PROGRAMA

Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais como: Nando só para baixinhos e Venturaverso, e outros quadros fresquinhos: Batalha de Cartas, Correspondentes do Futuro, Se Vira Depois dos 30 e De Quem é Esse Pé?.

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas como: Esteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho e Será que tô rico?. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

Todas as 10 temporadas de A Culpa É do Cabral, A Culpa É do Cabral – Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral – 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário