seg, 30 janeiro 2023

A Hora do Pesadelo | Atriz revela que pensou em abandonar a carreira após remake de 2010

Publicidade

Em entrevista ao podcast LaunchLeft, a atriz Rooney Mara revelou que pensou em largar a carreira após as gravações do remake de A Hora do Pesadelo. Confira:

Alguns anos antes de fazer [Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres], fiz um remake de A Hora do Pesadelo, o que não foi uma boa experiência. Tenho que ter cuidado com o que digo e como falo sobre isso. Mas não foi a melhor experiência fazê-lo e meio que cheguei a um lugar que pensei que não quero atuar a menos que esteja fazendo coisas que sinto que devo fazer. Então, depois de fazer esse filme, eu meio que decidi: ‘Ok, não vou mais atuar, a menos que seja algo que me faça sentir assim’”.

NEW YORK, NEW YORK – OCTOBER 02: Rooney Mara attends a New York screening of “Joker” during the 57th annual New York Film Festival at Alice Tully Hall, Lincoln Center on October 02, 2019 in New York City. (Photo by Taylor Hill/FilmMagic)

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora, Krueger pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Publicidade

O remake de A Hora do Pesadelo está disponível na HBO Max.

Publicidade

Destaque

Morre aos 45 anos, a atriz Annie Wersching da série 24 Horas

Segundo informações do Deadline, a atriz Annie Wersching, da...

Homem-Formiga 3 | Sequência tem novo comercial inédito revelado; Assista!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um novo comercial...

Mistério em Paris | Sequência ganha divertido trailer oficial; Assista!

Mistério no Mediterrâneo 2, recebeu o título nacional de Mistério...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário