Em entrevista ao podcast LaunchLeft, a atriz Rooney Mara revelou que pensou em largar a carreira após as gravações do remake de A Hora do Pesadelo. Confira:
“Alguns anos antes de fazer [Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres], fiz um remake de A Hora do Pesadelo, o que não foi uma boa experiência. Tenho que ter cuidado com o que digo e como falo sobre isso. Mas não foi a melhor experiência fazê-lo e meio que cheguei a um lugar que pensei que não quero atuar a menos que esteja fazendo coisas que sinto que devo fazer. Então, depois de fazer esse filme, eu meio que decidi: ‘Ok, não vou mais atuar, a menos que seja algo que me faça sentir assim’”.

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora, Krueger pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.
O remake de A Hora do Pesadelo está disponível na HBO Max.