sex, 27 janeiro 2023

A Lenda do Tesouro Perdido | Primeiras impressões da série do Disney+ são reveladas; Confira!

Publicidade

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História teve suas primeiras impressões oficiais reveladas pela imprensa internacional. Confira:

“Em seus dois primeiros episódios, A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História, luta fortemente para se definir além do tom maníaco e arriscado de seus predecessores das telonas. Como uma reprise desgastada que desde então perdeu todo o charme que costumava ter, não demora muito para vermos clichês outrora divertidos – compartimentos secretos e salas escondidas atrás de estantes, pistas escondidas à vista de todos e bandidos com recursos ilimitados ansiosos para causar problemas por motivos vagos – não chegarem à lugar nenhum.” (Slash Film)

“Os filmes de Jon Turteltaub não eram exatamente Michael Bay, mas eles tiveram um ímpeto que está faltando nesta tentativa de usar a ideia de mistérios históricos. Há uma protagonista encantadora que tenta se manter unida, mas ela é uma vítima de uma escrita rasa que de alguma forma encontra uma maneira de tornar a resolução de quebra-cabeças entediante.” (Roger Ebert)

Publicidade

“Desde o início, é difícil se enraizar na história de Jess e seus amigos – um grupo de jovens corajosos de vinte e poucos anos morando em um apartamento que definitivamente não poderiam pagar no mundo real. O ritmo é lento e pouco se esforça para os conectar com todos, até mesmo a Jess, e o charme que tornou A Lenda do Tesouro Perdido infinitamente citável (pelo menos para mim) é perdido quando vários outros personagens e subtramas são empilhados em cima das crianças que já estão lutando para suportar o peso de liderando a série. (Tipo, nós realmente precisamos de outro agente do FBI simpático desta vez?)” (Collider)

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História é descrita como uma expansão à franquia cinematográfica, e irá explorar questões atuais de identidade, comunidade, autoria histórica e patriotismo, contadas do ponto de vista de Jess Morales (Lisette Alexis), uma jovem de 20 anos que, com seu diversificado grupo de amigos, parte na aventura de sua vida para descobrir sua misteriosa história familiar e recuperar um tesouro perdido.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História estreia no streaming do Disney+ no dia 14 de dezembro

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário