“A Maior Páscoa do Mundo”, da Americanas, tem ovos exclusivos e entrega em até 3 horas

Veja nossos últimos stories

“A Maior Páscoa do Mundo”, da Americanas, já começou. Reforçando a parceria de licenciamento com a Sony, iniciada em 2015, a Americanas apresenta os tradicionais ovos Playstation em versões com 90g e 130g da D’elicce – marca exclusiva da rede -, ambos com novos brindes exclusivos. Este ano, além de comprar com segurança pelo app, site e WhatsApp (21 4042-0321) e receber em até 3 horas, quem adquirir estes e outros ovos D’elicce nas plataformas digitais da Americanas terão descontos progressivos – quanto mais ovos no carrinho, mais desconto! Existe também a possibilidade de ganhar ainda mais desconto usando cupons da Americanas de até 10%!

Com design totalmente remodelado, a tradicional caneca com os símbolos do console é o brinde da versão de 90g do ovo e está com duas opções de cores: preta ou branca, cor do novo console Playstation 5.

Imagem: divulgação Americanas

Outra novidade é a oferta da versão de 130g, que acompanha um inédito Pop Socket para celular, com quatro designs diferentes.

Imagem: divulgação Americanas

Comodidade e conveniência – Para comprar pelo app e site, basta selecionar a opção “receba hoje” e inserir o CEP. Depois de selecionar a loja mais próxima, é só escolher os produtos, fechar o pedido e aguardar a entrega em até 3 horas*. Há ainda a opção de comprar direto pelo WhatsApp (21 4042-0321). Descontos, novidades e conteúdos especiais são publicados diariamente nas redes sociais oficiais da marca (@lojasamericanas e @americanascom).

*Entrega em 3 horas para pedidos realizados até às 16h.

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade