A Mulher na Janela | Longa estreia em breve na Netflix, confirma diretor

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, Joe Wright confirmou que A Mulher na Janela estreia na Netflix no verão norte-americano. O filme não terá uma exibição cinematográfica.

Director Joe Wright is photographed for Los Angeles Times on October 11, 2017 in New York City. PUBLISHED IMAGE. (Photo by Jennifer S. Altman/Contour RA)

“Estou empolgado para acompanhar a recepção do público. O que espero que aconteça é que as pessoas como nossos próprios medos podem nos tornar reféns, prisioneiros. Essa é a história de uma mulher que está tentando superar isso, tentando deixa-los para trás.” Explicou o diretor.

Na trama, Anna Fox (Amy Adams) é uma psicóloga que sofre com agorafobia: o medo de sair de casa. E quando a família Russell se muda para o apartamento da frente, Anna começa a espiona-los, sem imaginar que está prestes a viver um dos períodos mais chocantes da sua vida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead