ter, 5 dezembro 2023

‘A Ponte: The Bridge Brasil’ ganha Emmy® Internacional de Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro

Publicidade

Na noite de gala da 51ª edição do Emmy® Internacional, que aconteceu na segunda-feira, 20, em Nova York, o reality show brasileiro da HBO Max, A PONTE: THE BRIDGE BRASIL, ganhou o prêmio de Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro. Este é o prêmio de maior prestígio da indústria do entretenimento, apresentado pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas, que reconhece a excelência das produções realizadas fora dos Estados Unidos.

“Estamos muito agradecidos à Academia pela honra desse grande reconhecimento. A PONTE: THE BRIDGE BRASIL é uma produção da qual nos orgulhamos muito, e que gerou uma conexão muito genuína com o público da HBO Max, por sua espontaneidade, pela identificação com o esforço de seus participantes em suas conquistas e seus fracassos, pela emoção da competição e pela surpresa do inesperado”, comentouMariano César, Líder de conteúdo para General Entertainment da Warner Bros. Discovery na América Latina e US Hispanic. “Compartilhamos essa alegria com toda a equipe da Warner Bros. Discovery que trabalhou na produção; nossos parceiros nessa aventura, a equipe da Endemol Shine Brasil; Murilo Rosa, apresentador do programa; e, claro, os participantes que fizeram parte do reality show”, concluiu. 

Apresentado pelo ator Murilo Rosa, o reality show A PONTE: THE BRIDGE BRASILé uma adaptação local do formato global THE BRIDGE, que faz muito sucesso em todo o mundo. A adaptação brasileira conseguiu dar ao formato original um forte tom local graças ao seu grupo de 12 participantes, incluindo celebridades brasileiras, isolados no meio da natureza. Em uma intensa competição para ganhar o prêmio de R$500 mil, os participantes têm apenas vinte dias para trabalhar juntos na construção de uma ponte que os levará ao grande prêmio e, se conseguirem, ainda terão que decidir qual deles ficará com o prêmio.

Publicidade

A PONTE: THE BRIDGE BRASIL é uma coprodução da Warner Bros. Discovery com a Endemol Shine Brasil e está disponível na HBO Max.

Além do prêmio para A PONTE: THE BRIDGE BRASIL, outros conteúdos e talentos da HBO Max receberam reconhecimento durante o evento, incluindo Jesse Armstrong, criador da série de sucesso da HBO, SUCCESSION, que recebeu o prêmio especial Founders Emmy®, entregue por Casey Bloys, Chairman & CEO da HBO e Max, e a produção turca YARGI: SEGREDOS DE FAMÍLIA, disponível na HBO Max em toda a América Latina, que foi reconhecida como Melhor Telenovela.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Jogo da Invocação

Os adolescentes de Salem descobrem uma faca amaldiçoada que...

CCXP 23 | O Auto da Compadecida 2 ganha teaser oficial e data de estreia no evento; Confira!

Os atores Matheus Nachtergaele e Selton Mello confirmaram na CCXP que o lançamento de O...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!