dom, 5 maio 2024

A segunda temporada de ‘Royal Crackers’, a série mais assistida do adult swim em 2023, chega à Max em 1º de março

Publicidade

A segunda temporada de ROYAL CRACKERS, a comédia animada de sucesso do [adult swim] sobre uma família disfuncional que luta pelo legado de sua empresa de biscoitos de segunda categoria, estreia na sexta-feira, 1º de março, na Max e no canal linear do [adult swim], às 19h55. A primeira temporada de ROYAL CRACKERS foi a série original mais assistida do canal em 2023.

Criada e estrelada por Jason Ruiz, a comédia de meia hora também é estrelada por Andrew Santino (“Dave”, o podcast “Bad Friends”), Jessica St. Clair (“Veep”, o podcast “The Deep Dive”), David Gborie (“Exploding Kittens”, o podcast “My Momma Told Me”) e Maile Flanagan (“Naruto”, “Not Dead Yet”).

“Este programa é muito querido para mim e nossa equipe é inigualável”, comenta o criador, Jason Ruiz. “Estou incrivelmente grato ao Adult Swim por apoiar a segunda temporada, que explora os lados mais profundos, mais claros e mais escuros de The Hornsbys.”

Publicidade

Sinopse oficial da segunda temporada: 

Na segunda temporada de ROYAL CRACKERS, as tramas se aprofundam nos problemas paternos dos irmãos Stebe (Ruiz) e Theo (Santino), que são forçados a confrontar o passado sombrio do pai. Theo continua a lidar com as consequências de sua queda do estrelato e tenta navegar em direção à autoaceitação. Enquanto isso, o relacionamento altamente sexualizado de Deb (St. Clair) e Stebe passa por desafios significativos, colocando seu vínculo à prova. Matt (Flanagan) luta para se encaixar na escola e com sua família. Enquanto isso, a empresa Royal Crackers tenta não apenas manter a relevância, mas também se tornar o aperitivo mais popular de todo o mundo.

ROYAL CRACKERS foi criada por Ruiz, que também atua como produtor executivo, ao lado de Seth Cohen (“The Last Man on Earth”, “Hoops”) e Evan Mann (“Arrested Development”). A série é produzida pela Titmouse.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...

Crítica | Knucles

A série Knuckles, derivada da franquia Sonic, acompanha o personagem título treinando...

2023 e o crepúsculo das ‘mega produções’

Bilheterias, repercussão, modelos de produção, alterações no quadro de lançamento e mais – uma análise
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!