Série da HBO, ‘ROOM 104’, tem participações hollywoodianas

A HBO recentemente estreou a quarta e última temporada de ROOM 104. Os episódios semanais têm pré-estreia toda sexta-feira na HBO GO, sempre uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, às 23h30. Criada por Mark e Jay Duplass (ANIMALS, TOGETHERNESS), a nova temporada desta antologia sombria terá 12 episódios que contam, em meia hora, histórias de diferentes personagens que passam pelo mesmo quarto de um típico hotel de beira de estrada nos Estados Unidos. O cenário é sempre igual, mas o enredo, o tom e a época mudam a cada semana.

Fotografia: HBO Latin America

Passeando por vários gêneros, da comédia noir à ficção científica, ROOM 104 apresenta talentos reconhecidos e também novas promessas, à frente e atrás das câmeras. Cheia de reviravoltas e surpresas, a série oferece a cada episódio descobertas, por meio das vivências de diferentes personagens interpretados por grandes estrelas de Hollywood, como as mencionadas a seguir.

James Van Der Beek | Temporada 1


Este galã dos anos  90 será eternamente lembrado pela sua interpretação na clássica série juvenil Dawson’s Creek, como o personagem Dawson Leery. Na primeira temporada de ROOM 104, o ator faz o papel de um entregador de pizza que acaba envolvido nas complexas brincadeiras de um casal no episódio “Pizza Boy”.

Mahershala Ali | Temporada 2

O famoso ator Mahershala Ali, vencedor de dois Oscar® por Moonlight: Sob a luz do luar e Green Book – O Guia, e que também protagoniza TRUE DETECTIVE, da HBO, participou da segunda temporada de ROOM 104. No episódio “Tubarão”, ele interpreta um carismático golpista que tenta convencer seu primo a permanecer no negócio.

Rainn Wilson | Temporada 2

Rainn Wilson, conhecido pela interpretação de Dwight Schrute, em The Office, atua no episódio “Sr. Mulvahill” da segunda temporada. No papel de Jim, ele se encontra com um antigo professor e o desafia a admitir que um incidente do passado marcou a sua vida para sempre.


Luke Wilson
| Temporada 3

O famoso ator de Hollywood e irmão de Owen Wilson, que também participou da série ENLIGHTENED da HBO, protagonizou o primeiro episódio da terceira temporada, “The Plot”. Seu personagem se reúne com a irmã no local onde fariam um futuro investimento conjunto. Porém o lugar apresenta complicações por conta do aparecimento de um demônio maligno

David Paymer | Temporada 3

No papel de Robert, um dos talentos de um popular programa de terror dos anos 70, David Paymer estrela o episódio “Nigh Shift”. No quarto 104, ele participa da gravação de um podcast junto com um ex-colega de elenco para falar sobre as origens de seu sucesso na TV, e relembra os conflitos de set que levaram ao fim desta amizade. 

Mark Duplass | Temporada 4 

O aclamado ator, produtor e roteirista de ROOM 104, Mark Duplass, protagoniza o primeiro episódio da quarta e última temporada. Em “The Murderer”, um jovem reúne quatro amigos para uma interpretação íntima do enigmático e há muito tempo sumido músico Graham Husker (Mark Duplass), seguindo instruções muito específicas do próprio Graham.

Todas as temporadas de ROOM 104 estão disponíveis na HBO GO.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

HyperX – ChargePlay Base, carregador sem fio com tecnologia Qi

HyperX lança no Brasil o ChargePlay Base, carregador sem fio para dispositivos com tecnologia Qi Estação de carregamento é...

Welcome to Blumhouse | Blumhouse revela teaser sobre experiência interativa; Confira!

Welcome to the Blumhouse, parceria da Blumhouse com a Amazon Prime, acaba de revelar em suas redes sociais um teaser sobre a sua experiência interativa. Confira:

FIFA 21 | Novas comemorações de gols são destaque no novo trailer; Confira!

O FIFA 21 acaba de ganhar um novo trailer do jogo apresentando algumas das celebrações de gols que estarão disponíveis. Confira: