sáb, 12 abril 2025

A Sogra Que Te Pariu, sitcom estrelada por Rodrigo Sant’Anna, chega à Netflix no dia 13 de abril

Publicidade

A sua casa está prestes a ser invadida pelo comediante Rodrigo Sant’Anna… ou melhor, pela Dona Isadir. A Sogra Que Te Pariu, primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, estreia no dia 13 de abril. Antecipando o clima de implicância e caos que essa sogra irreverente leva, junto com suas malas, para a residência do filho, da nora e dos netos, o título acaba de ganhar pôster e trailer oficiais.

Quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio – para desespero da esposa dele, Alice (Lidi Lisboa).

Os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos ali, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos de Dona Isadir do Cachambi.

Publicidade

A série traz ainda divertidas participações especiais como Danielle Winits, Jojo Maronttinni e Mumuzinho.

Com 10 episódios de 25 minutos, A Sogra Que Te Pariu é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica| Hacks 3ª Temporada

Há um tempo e lugar para uma televisão séria,...

Crítica | Assassinato na Casa Branca

Gosta de um mistério estilo “sala trancada”? Que tal...

Crítica | Um Terror de Parentes

Em Um Terror de Parentes (The Parenting), seguimos a...

Crítica | Drop: Ameaça Anônima

Pra você que está cansado de filmes de suspense...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!