A Sony adquire a Bluepoint Games

Veja nossos últimos stories

A Sony trouxe uma ótima notícia para os fãs que aguardam por mais lançamentos de qualidade. A empresa adquiriu o estúdio Bluepoint Games que foi responsável por fazer o remake de Demon’s Souls para o Playstation 5, o game foi um fenômeno de vendas e muito elogiado pela crítica.

O o presidente da Bluepoint Games, Marco Thrush, disse em uma entrevista para o site americano IGN, que o próximo jogo da empresa será um game original e não um remake: “Para o nosso próximo projeto, estamos trabalhando em conteúdo original agora. Não podemos falar o que é, mas esse é o próximo passo para nós.”

A Bluepoint Games já tem uma parceria com a Sony que dura vários anos, porém o estúdio trabalhava de forma independente, portanto o fato da empresa japonesa comprar a desenvolvedora deve render mais jogos com orçamentos maiores.

Veja o trailer de anúncio da aquisição:

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme