seg, 3 outubro 2022

A Sony adquire a Bluepoint Games

Publicidade

A Sony trouxe uma ótima notícia para os fãs que aguardam por mais lançamentos de qualidade. A empresa adquiriu o estúdio Bluepoint Games que foi responsável por fazer o remake de Demon’s Souls para o Playstation 5, o game foi um fenômeno de vendas e muito elogiado pela crítica.

O o presidente da Bluepoint Games, Marco Thrush, disse em uma entrevista para o site americano IGN, que o próximo jogo da empresa será um game original e não um remake: “Para o nosso próximo projeto, estamos trabalhando em conteúdo original agora. Não podemos falar o que é, mas esse é o próximo passo para nós.”

A Bluepoint Games já tem uma parceria com a Sony que dura vários anos, porém o estúdio trabalhava de forma independente, portanto o fato da empresa japonesa comprar a desenvolvedora deve render mais jogos com orçamentos maiores.

Publicidade

Veja o trailer de anúncio da aquisição:

Fonte

Publicidade

Newsletter

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Bauducco será patrocinadora oficial da BGS Cosplay 2022

Brasil Game Show anuncia Bauducco como patrocinadora oficial da...
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário