A Warner Bros lança a coleção Déjà Vu para quem é fã da saga Matrix; Confira!

Publicidade

Matrix Resurrections chegou às plataformas digitais no começo do ano, deixando o clima nostálgico e fazendo os fãs relembrarem dos primeiros filmes da franquia estrelados por Keanu Reeves: Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) Matrix Revolutions (2003) e Matrix Resurrections (lançado em dezembro de 2021 nos cinemas e janeiro de 2022 nas plataformas digitais).

Para os cinéfilos saudosos da coleção, e também para aqueles que ainda não assistiram a todos os filmes da saga, a Warner Bros. Home Entertainment preparou uma promoção imperdível. Ao comprar a coleção Déjà Vu na plataforma Google Play, você garante os 4 filmes de Matrix com 70% de desconto, de R$129,90 por R$89,90. Ao comprar a coletânea, você poderá assistir aos filmes quando quiser, quantas vezes quiser e do jeito que preferir.

Para mais informações sobre a coleção Déjà Vu, acesse a loja do GOOGLE PLAY

Publicidade

Veja o trailer de Matrix Resurrections acessando AQUI.

Matrix

No primeiro filme da série, Matrix, Trinity, personagem de Carrie Ann Moss, leva o hacker Neo, interpretado por Keanu Reeves, para um submundo proibido, onde ele descobre a verdade chocante – a vida que conhecemos é um truque elaborado por uma inteligência cibernética do mal. Neo se junta ao lendário guerreiro rebelde Morpheus (Lawrence Fishburne) para destruir a ilusão que escraviza a humanidade. Agora, cada movimento, cada segundo, cada pensamento se torna uma luta para permanecer vivo – e para escapar de Matrix.

Matrix Reloaded

Já no segundo filme, Matrix Reloaded, é possível perceber que talvez nem mesmo Neo, o “Escolhido”, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de conter o avanço das máquinas. Trinity, Neo e Morpheus retornam com novos aliados para resistir e lutar contra inimigos que são clonados, evoluíram e estão cada vez mais próximos de destruir o último enclave humano no planeta. A pergunta “o que é a Matrix” acaba levando a outra: “quem criou a Matrix? “

Matrix Revolutions

Publicidade

Em Matrix Revolutions, Neo, Morpheus e Trinity lutam para defender Zion, a última cidade do mundo real, contra o ataque violento das máquinas que escravizaram a raça humana. Agora, Neo descobre mais sobre seus poderes, incluindo a habilidade de ver os códigos de coisas e pessoas, e encara as consequências da escolha feita em Matrix Reloaded.

Matrix Resurrections

Para fechar com chave de ouro, em Matrix Resurrections, se passaram 20 anos dos acontecimentos de Matrix Revolutions e Neo vive uma vida aparentemente comum. Agora ele frequenta um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo.

Com a coleção Déjà Vu, disponível no Google Play, você pode maratonar os 4 filmes da franquia com um desconto imperdível, adicionando esses títulos a sua playlist de filmes e tento eles disponíveis quando quiser, onde quiser e podendo assistir quantas vezes quiser. Saiba mais sobre o filme AQUI.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Call of Duty: Warzone | Vini Jr. e companheiros de Real Madrid desafiam Kong e Godzilla; Confira!

Os jogadores do Real Madrid, Vinicius Jr., Federico Valverde da seleção uruguaia...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário