qua, 10 agosto 2022

Aclamada série ‘High Fidelity’ chega à Starzplay nesta quinta

Publicidade

Chega à plataforma Starzplay nesta quinta-feira, 10 de setembro, High Fidelity, a aclamada adaptação televisiva do romance de Nick Hornby e do filme de 2000. Com 10 episódios, lançados semanalmente, a série é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina. 

Zoë (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Mad Max: Fury Road”) é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco. A produção é uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack, falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

High Fidelity foi desenvolvida para a televisão pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka, ambas conhecidas por seu trabalho em “Betty, a Feia”, “Hart Of Dixie”, “State Of Affairs” e “Chicago Fire”. Zoë Kravitz, protagonista da série, atua como produtora executiva ao lado de West e Kucserka. Scott Rosenberg, Josh Applebaum, André Nemec e Jeff Pinkner, da Midnight Radio, também são produtores executivos, assim como Nick Hornby, Jeffrey Reiner e Jesse Peretz. Produzida para o Hulu nos EUA, a série é uma produção da ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios.

Publicidade

Toda semana um novo episódio disponível.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário