qui, 2 fevereiro 2023

Adão Negro já está disponível nas plataformas com conteúdo inédito exclusivo

Publicidade

Adão Negro, longa estrelado por Dwayne Johnson,acaba de chegar às plataformas digitais para compra e aluguel. O filme, dirigido por Jaume Collet-Serra, apresenta o anti-herói baseado no personagem das histórias em quadrinhos e o grande antagonista de Shazam. 

Quase 5 mil anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios — e preso com a mesma rapidez -, Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno. Além da nova história, o longa também explora as origens do personagem, quando foi escravo no Kahndaq. 

CONFIRA NOSSA CRÍTICA DO FILME

Com a compra do título através das plataformas digitais, o espectador terá direito a mais de uma hora de conteúdo extra exclusivo, incluindo mais sobre a preparação de Dwayne para o papel, o design de figurino, inovações tecnológicas do filme, a mitologia por trás do roteiro e muito mais. 

Publicidade

O filme, que inaugura os projetos de Collet-Serra no universo dos super-heróis (ou anti-heróis) conta com grande elenco, incluindo Noah Centineo como Al Rothstein, Pierce Brosnan no papel de Dr. Fate e Viola Davis retornando para seu papel de Amanda Waller.

Adão Negro pode ser adquirido para aluguel a partir de 28 de novembro nas plataformas digitais Amazon Prime VideoClaro TVSKY PlayUOL PlayVivo PlayWatch BrasilYoutubeMicrosoftApple TV, e para a opção de compras estará disponível nas lojas Apple TV, Youtube, Google Play e Microsoft. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário