Adão Negro | Produtor diz que PG-13 não vai limitar cenas mais brutais do longa; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia revelou que Adão Negro terá classificação PG-13, mas mesmo assim terá cenas brutais. Confira:

Warner Bros./Divulgação

‎”Será PG-13, mas não porque estamos sendo forçados. A maneira como criamos esse filme, não era necessário fazer +18, e é algo que discutimos porque queríamos ser fiéis aos quadrinhos. Sentimos que fomos capazes de representar a vantagem e o poder do Adão Negro sem precisar ir a uma classificação acima. O filme pode prosperar em um espaço PG-13 e isso é ótimo para nós. Esperamos que Adão Negro seja visto pelo maior número possível de pessoas. Além disso, ninguém nunca sentiu que ‎‎’Batman: O Cavaleiro das Trevas‎‎’ era muito suave. Talvez seja uma das classificações PG-13 mais difíceis que você já viu. É a maneira como nos aproximamos do nosso PG-13, e de forma alguma isso limitou nossa contagem de mortes!”

Adão Negro estreia nos cinemas em julho de 2022. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme