Agents of S.H.I.E.L.D. | Atriz da série testa positivo para COVID-19

Veja nossos últimos stories

A atriz Chloe Bennet da série Agents of S.H.I.E.L.D., revelou que testou positivo para COVID-19. Ela inclusive, explicou que o vírus afetou outros membros da sua família. Confira:

NEW YORK, NY – OCTOBER 07: Actress Chloe Bennet speak at the Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. panel during 2017 New York Comic Con – Day 3 on October 7, 2017 in New York City. (Photo by Dia Dipasupil/Getty Images)

“Acordei na manhã do Natal com uma febre alta, e dificuldade para respirar. Foi uma semana difícil, para dizer o mínimo. Ainda não estamos limpos, mas depois daquele período… Melhorou. Gostaria de reforçar isso para todos que não estão levando a COVID-19 à sério: por favor, façam isso. Mesmo com todas as precauções, ainda fiquei MUITO DOENTE. Então, levem a sério.”

A temporada final da série levou os agentes em uma viagem no tempo, chegando em 1931. A equipe, então, precisa descobrir uma maneira de voltar à sua era sem interromper o fluxo temporal no processo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA! Confira todos os destaques da semana! Confira a crítica de Godzilla vs Kong