Agents of S.H.I.E.L.D. | Atriz da série testa positivo para COVID-19

Veja nossos últimos stories

A atriz Chloe Bennet da série Agents of S.H.I.E.L.D., revelou que testou positivo para COVID-19. Ela inclusive, explicou que o vírus afetou outros membros da sua família. Confira:

NEW YORK, NY – OCTOBER 07: Actress Chloe Bennet speak at the Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. panel during 2017 New York Comic Con – Day 3 on October 7, 2017 in New York City. (Photo by Dia Dipasupil/Getty Images)

“Acordei na manhã do Natal com uma febre alta, e dificuldade para respirar. Foi uma semana difícil, para dizer o mínimo. Ainda não estamos limpos, mas depois daquele período… Melhorou. Gostaria de reforçar isso para todos que não estão levando a COVID-19 à sério: por favor, façam isso. Mesmo com todas as precauções, ainda fiquei MUITO DOENTE. Então, levem a sério.”

A temporada final da série levou os agentes em uma viagem no tempo, chegando em 1931. A equipe, então, precisa descobrir uma maneira de voltar à sua era sem interromper o fluxo temporal no processo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme