qua, 23 abril 2025

Aladdin | Possível sequência do longa pode acontecer

Publicidade

O produtor do live-action de Aladdin, Dan Lin, falou sobre as possibilidades de novas histórias envolvendo o personagem e seus amigos. Em entrevista para o ComicBook.com, Lin falou que ainda há muitas histórias para ser contadas e que o público está querendo ver mais de Aladdin, Gênio e os outros personagens.

“Certamente, quando fizemos o primeiro filme queríamos apenas fazer o melhor filme que pudéssemos e deixar o público nos dizer se queriam ver mais. E eu diria que o público sonoro quer ver mais. Eles assistiram a esse filme várias vezes. Temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltam e trazem seus amigos, que trazem sua família. Então, sentimos que há mais histórias para contar. Vamos tratá-lo da mesma forma que tratamos o filme original de Aladdin e não faremos uma tentativa de remake de algo que já foi feito antes. Estamos realmente olhando para o que foi feito antes e para o home vídeo. Há mais histórias para contar com os materiais subjacentes. Então sem falar muito, certamente estamos explorando onde podemos ir com essa franquia.”

Aladdin faturou mais de US$ 1 bilhão de dólares no período que esteve em cartaz.

Publicidade

Além da animação original, Aladdin ganhou uma sequência direta, chamada Aladdin: O Retorno de Jafar. O sucesso do personagem também rendeu uma série animada para televisão.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Casamento Sangrento 2 | Elenco e título oficial da sequência são revelados; Confira!

Casamento Sangrento 2 ganhou novidades. Kathryn Newton, Samara Weaving, Elijah...

Crítica | Serra das Almas

Mais uma grande produção brasileira nas telonas! Para quem...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]