Aladdin | Possível sequência do longa pode acontecer

O produtor do live-action de Aladdin, Dan Lin, falou sobre as possibilidades de novas histórias envolvendo o personagem e seus amigos. Em entrevista para o ComicBook.com, Lin falou que ainda há muitas histórias para ser contadas e que o público está querendo ver mais de Aladdin, Gênio e os outros personagens.

“Certamente, quando fizemos o primeiro filme queríamos apenas fazer o melhor filme que pudéssemos e deixar o público nos dizer se queriam ver mais. E eu diria que o público sonoro quer ver mais. Eles assistiram a esse filme várias vezes. Temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltam e trazem seus amigos, que trazem sua família. Então, sentimos que há mais histórias para contar. Vamos tratá-lo da mesma forma que tratamos o filme original de Aladdin e não faremos uma tentativa de remake de algo que já foi feito antes. Estamos realmente olhando para o que foi feito antes e para o home vídeo. Há mais histórias para contar com os materiais subjacentes. Então sem falar muito, certamente estamos explorando onde podemos ir com essa franquia.”

Aladdin faturou mais de US$ 1 bilhão de dólares no período que esteve em cartaz.


Além da animação original, Aladdin ganhou uma sequência direta, chamada Aladdin: O Retorno de Jafar. O sucesso do personagem também rendeu uma série animada para televisão.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5. Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e...