seg, 23 dezembro 2024

Alec Baldwin é indiciado por homicídio culposo por morte de diretora em gravação de filme

Publicidade

Segundo informações do Deadline, os promotores Kari Morrissey e Jason Lewis decidiram reabrir o caso e indiciaram o ator Alec Baldwin, novamente, por homicídio culposo pela morte de diretora de fotografia Halyna Hutchin no set de Rust

Em julho de 2023, a arma que vitimou Hutchin, foi reconstruída para mais testes forenses. Os testes dos especialistas, Lucien e Michael Haag, concluíram que ela só poderia ter sido disparada puxando o gatilho. A descoberta anula o argumento da equipe jurídica de Baldwin, que alega nunca ter puxado o gatilho. Confira a declaração dos promotores:

“Este incidente fatal foi a consequência do gatilho ter sido retraído manualmente para a sua posição totalmente para trás e engatilhada, seguido, em algum momento, pelo puxão ou depressão para trás do gatilho. Embora Alec Baldwin negue repetidamente ter puxado o gatilho, dados os testes, descobertas e observações aqui relatados, o gatilho teve que ser puxado ou pressionado o suficiente para liberar o martelo totalmente armado ou retraído do revólver.”

Publicidade

O faroeste estrelado por Alec Baldwin foi concluído em 2023. A produção ficou marcada pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. Conforme apurou o Deadline, a produção do filme entrou em acordo legal com a família da vítima.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

A Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa...

Crítica | Bagagem de Risco

Em Bagagem de Risco, Ethan Kopek (Taron Egerton), um...

Nosferatu | Diretor agradece Bob Esponja por apresentar personagem aos jovens

Em entrevista à Variety, Robert Eggers, diretor da nova...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]