dom, 20 setembro 2026

Alec Baldwin mata colega de trabalho em ensaio do filme Rust

Publicidade

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, morreu nesta quarta-feira, 21, durante as gravações do filme Rust, no Novo México, nos Estados Unidos. Segundo informações da polícia local, o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente a arma de fogo no set sem saber que o objeto estava carregado. O diretor do filme Joel Souza, 48, ficou ferido.

“A produção foi interrompida por agora. A segurança do nosso elenco e da nossa equipe é nossa maior prioridade”, foi a nota da produção.

“O Sr. Baldwin foi interrogado por detetives. Ele deu declarações e respondeu às perguntas. O ator veio voluntariamente e deixou o prédio depois que o interrogatório acabou”, relatou um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Santa Fé. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Verity | Ingressos já estão disponíveis para compra

Os ingressos para “Verity” já podem ser adquiridos pelo...

Resident Evil | Reboot quebra recorde nos EUA; Confira!

Segundo informações da Variety, Resident Evil arrecadou US$ 8.8 milhões em...

Crítica | Reacher (4ª Temporada)

A quarta temporada de Reacher adapta o 13º livro...

Crítica | No Limite da Justiça

A produção lembra muito a dinâmica do polêmico...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]