sáb, 4 fevereiro 2023

Alerta Máximo | Ator revela detalhes de acidente que sofreu nas gravações do filme; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao ao Late Night with Seth Meyers, o ator Gerard Butler revelou detalhes que sofreu durante as gravações de Alerta Máximo. Confira:

“Aconteceu na cena em que estou tentando encontrar algo que está errado com o avião antes que possamos decolar para a sequência final. Precisei colocar a mão entre essas duas rodas, meio que fingindo que sei o que estou fazendo. O que quer que esteja lá – toda vez que trago minhas mãos para fora, estão cobertas de sangue e fluido verde… E não sei o que é esse fluido verde. Nós filmamos em Porto Rico, então também estou coberto de suor! De repente, esse fluído verde está me queimando, digo, por toda a parte. Está na minha garganta, no meu nariz, nos meus olhos. Queimando, para valer. Essencialmente, se tratava de ácido fosfórico. E os pilotos de linha aérea que estavam lá assistindo ficavam gritando: ‘Não!’ E vieram para me ajudar. Foi intenso. Mas, ficou ótimo para a cena.”

O avião decola em um voo aparentemente normal, mas a alegria dos passageiros e tripulação dura muito menos do que imaginavam. O piloto Brodie Torrance, personagem de Butler, é obrigado a fazer um pouso forçado e arriscado após um relâmpago. O local do pouso não é bem o destino que eles esperavam e acabam em uma ilha devastada pela guerra e repleta de perigos.

Publicidade

Logo após o que parecia ser o pior pesadelo dos viajantes desse voo complicado, alguns deles são sequestrados por rebeldes que vivem na ilha e feitos de refém. O comandante do voo precisa da ajuda do personagem vivido por Colter: Louis Gaspare, um acusado de assassinado pelo FBI que viajava escoltado. O mistério eletrizante não para por aí e Torrance descobre há muito mais em Colter do que ele poderia prever. Eles precisarão se unir para sobreviver, ou morrerão sozinhos.

A estreia está confirmada para 26 de janeiro de 2023 exclusivamente nos cinemas.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário