Alex Simões | Entrevista com o animador de O Poderoso Chefinho 2

Veja nossos últimos stories

Morando fora do Brasil desde 2016 e atualmente residindo em Los Angeles, Alex Simões traz no currículo obras como a série “As Aventuras do Gato de Botas”, da Netflix, “Hotel Transilvânia 3” da Sony, “Abominável” e “O Poderoso Chefinho 2”, pela DreamWorks. Pelo mesmo estúdio, assina ainda “The Bad Guys”, cuja estreia está prevista para 2022. Alex também fundou recentemente nos Estados Unidos uma escola de animação para mentorar outros profissionais da indústria. Com poucos meses, a Animation Flow Academy já conta com alunos de diferentes partes do mundo. Também divide seu tempo supervisionando projetos de outros estúdios, em Nova York e na Europa.

O animador tirou um tempinho para conversar com a gente sobre como é a profissão, os desafios e os próximos projetos. Confira o papo na íntegra:

Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme