Alice Braga detona testes de elenco baseados em números de seguidores; Confira!

Veja nossos últimos stories

Alice Braga (O Esquadrão Suicida) criticou no podcast da Trip Fm e nas redes sociais a exigência que algumas produtoras nacionais e internacionais vem fazendo: testes de elenco baseados em números de seguidores. Confira:

“Na minha geração, existe essa demanda da mídia social. De você precisar ter um Instagram, seguidores. Inclusive, é um problema para vários atores porque começaram a pedir número de seguidores para fazer um teste. Isso é um absurdo, não deveria ser medida para fazer qualquer coisa. Existe essa demanda do imediatismo, das pessoas quererem saber sobre a vida pessoal. Quase vira uma função do ator também, dar mais informação ao público, independente de falar sobre um filme ou não.”

Apesar de não concordar com a exigência, Braga reconhece a importância das plataformas digitais. Veja:

“Não tenho nenhum preconceito e julgamento de quem faz, porque é natural. E faz bem! Acompanho atores, amigos meus, que postam no Instagram. Eles mantêm uma relação com os fãs muito legal.”

O próximo trabalho da atriz nos cinemas será o filme Eduardo e Mônica que estreia nos cinemas em 20 de Janeiro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!