A segunda temporada de American Gods estreia no dia 10 de março de 2019.

Distribuída internacionalmente pelo Amazon Prime Video, a série protagonizada por Ricky Whittle e Ian McShane é baseada no livro homônimo de Neil Gaiman (“Deuses Americanos”), e acompanha Shadow Moon e Mr. Wednesday, em uma iminente guerra entre os velhos deuses, os tradicionais mitológicos que estão perdendo fiéis, e os novos, um panteão de seres que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas.

2323436.jpg-r_1200_1800-f_jpg-q_x-xxyxx-683x1024 American Gods | Segunda temporada ganha cartaz e data de estreia

Na segunda temporada, a batalha se move inexoravelmente até o ponto de crise. Um conselho na House on the Rock explode em caos, e faz com que deidades novas e velhas saírem em jornadas que convergem em Cairo, Illinois. Shadow precisa cavar um lugar como um crente neste estranho mundo de deuses vivos, um mundo obscuro em que as mudanças demandam dedicação, e a fé requer terríveis sacrifícios.

O elenco conta também com Emily Browning, Pablo Schreiber, Crispin Glover, Orlando Jones, e entre os novatos do elenco estão Sakina Jaffrey, Dean Winters, Devery Jacobs e Kahyun Kim.