ter, 23 julho 2024

Anjos da Lei 3 | Channing Tatum diz que filme pode acontecer; Entenda!

Publicidade

Em recente entrevista o ET Online, o ator ator Channing Tatum revelou ter sido procurado recentemente pelo CEO da Sony PicturesTom Rothman, para debater a possibilidade de fazer um terceiro filme da franquia Anjos da Lei.

Na geladeira há 1 década, a franquia Anjos da Lei teve dois filmes dirigidos por Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura Lego), em 2012 e 2014. Juntos, os longas fizeram US$ 532,9 milhões de dólares de bilheteria.

Channing Tatum já havia admitido que tanto ele quanto Jonah Hill querem fazer Anjos da Lei 3. Agora, o ator informou que a Sony também está interessada no momento e que falta apenas eles encontrarem um roteiro tão bom quanto o descartado há alguns anos para finalmente tirar o projeto do papel.

Publicidade

O roteiro [descartado] era realmente ótimo, era a ideia perfeita, então qualquer coisa que escrevemos depois disso não atingiu o mesmo nível. Não vamos fazer [o filme] só por fazer.” Disse Tatum.

Baseada na série 21 Jump Street de 1987, estrelada por Johnny Depp, Anjos da Lei acompanha Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill), dois policiais que estudaram juntos, mas jamais foram amigos, e passam a ser forçados a colaborar em missões perigosas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Guerrilha do Araguaia é tema de lançamento literário

Nascido e criado na Amazônia, o escritor e jornalista Paulo...

Deadpool & Wolverine | Primeiras impressões do filme são reveladas; Confira!

Confira as primeiras opiniões da imprensa internacional sobre Deadpool...