Anônimo | Longa de ação com Bob Odenkirk ganha certificado Fresh no Rotten Tomatoes

Veja nossos últimos stories

Anônimo chegou no Rotten Tomatoes com 85% de aprovação. O filme de ação estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), já ganhou o certificado Fresh no site após 82 avaliações computadas, sendo 70 delas positivas.

Para ser certificado como “Fresh” no Rotten Tomatoes, o longa precisa ser universalmente elogiado para conquistar o selo. A pontuação geral deve ser superior a 75% após ter reviews de pelo menos 80 críticos. Destes 80, cinco devem ser de veículos grandes.

Na trama, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Anônimo estreia nos cinemas brasileiros em 13 de maio.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA!