Ansel Elgort, ator de A Culpa é das Estrelas, é acusado de abuso sexual por fã

Veja nossos últimos stories

A matéria pode conter gatilhos. Continue a ler tendo certeza disso.

Ansel Elgort, ator que ficou conhecido por estrelar o filme A Culpa é das Estrelas e Baby Driver – Em Ritmo de Fuga, foi acusado de estuprar uma menina de 17 anos em 2014.

De acordo com o relato divulgado pela vítima o ator – que tinha 20 anos de idade na época – praticou atos sexuais com a menina mesmo contra seu consentimento. Segundo a acusadora, Elgort passou seu perfil pessoal do Snapchat para a menina, pedindo fotos íntimas e tentando levá-la a praticar sexo a três com um de seus amigos. Os dois tiveram relações sexuais, inicialmente com consentimento, porém o ator ignorou a dor e os pedidos para parar da menina, diz o texto.

A garota, que tinha acabado de completar 17 anos em dezembro de 2014, diz que os eventos lhe causaram transtornos pós-traumáticos e ataques de pânico, e que apenas conta sua história para ajudar outras meninas que também foram vítimas do ator.

Confira o relato:

Até o momento, Ansel Elgort não se pronunciou sobre a alegação.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?