Anunciado o elenco da minissérie policial ‘Entre Homens’

HBO acaba de divulgar os nomes dos atores que protagonizarão ENTRE HOMENS, a nova produção original argentina do canal. Baseada no romance escrito por Germán Maggiori, a minissérie de quatro episódios começa a ser filmada esta semana em Buenos Aires, sob direção de Pablo Fendrik. No elenco principal estão Gabriel “El Puma” Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonessi e Claudio Rissi.

ENTRE HOMENS se passa na Zona Sul da área metropolitana de Buenos Aires no ano de 1996, época de ouro das grandes gangues de ladrões. Esse é o período mais sombrio da história da polícia, comandado por delegados milionários que dividem os negócios ilegais da Grande Buenos Aires. 

Uma fita VHS com o registro de uma orgia envolvendo um senador é o mote da história, que acompanha as tentativas do político em recuperar o material e as consequências que isso trará. A trama mostra também os dois lados da divisão social de Buenos Aires marcada pela “civilização” da cidade e pela “barbárie” do outro lado da ponte.


A série policial noir contará ainda com as participações especiais de Norman Briski, Luis Machin, Cesar Troncoso, Peto Menahem, Guillermo Arengo, Pompeyo Audibert, Rolly Serrano, Alan Daicz, Braian Ross e Lautaro Bettoni.

ENTRE HOMENS tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora Pol-Ka.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Ms. Marvel | Série do Disney+ contrata 4 diretores para a série; Confira!

A série Ms. Marvel teve seus diretores definidos. De acordo com relatório do THR, os diretores escolhidos são: Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys...

A Maldição da Mansão Bly | Série ganha trailer sinistro; Confira!

A Netflix acabou de divulgar o trailer da série A Maldição da Mansão Bly, parte da antologia iniciada com A Maldição da Residência...

Microsoft compra Bethesda por 7,5 bilhões de dólares

A Bethesda, empresa tradicional de games, responsável por títulos como Doom, The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout, foi comprada pela Microsoft...