Apex Legends | Streamer Ninja fatura US$ 1 milhão para divulgar o jogo

Apex Legends foi um jogo lançado recentemente, e com muita velocidade conquistou o público. 50 milhões de jogadores em menos de um mês, muito disso pelo marketing exemplar promovido pela EA Games.
Segundo a Reuters, Ninja foi um dos escolhidos da empresa para divulgar o jogo nas primeiras horas. Ou seja, logo que o jogo foi disponibilizado, recebeu dinheiro para jogar.
Após o lançamento do jogo as ações da EA passaram a valer 16% mais em três dias. O que justifica o investimento feito (este que não foi confirmado nem pela empresa, nem pelo jogador).
Apex Legends é o mais novo Battle Royale da EA Games, que se passa no universo de Titanfall, um FPS também distribuído pela empresa. Ele é jogado simultaneamente por aproximadamente 60 pessoas por “round”, divididas em times de três, a última equipe sobrevivente vence.
Apex está disponível para PS4, XONE e PC gratuitamente.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os 10 melhores personagens da Marvel de todos os tempos

2019 é um grande ano para os fãs do universo Marvel, com o lançamento de dois filmes muito esperados: "Capitã Marvel" e "Vingadores 4:...