sáb, 20 julho 2024

Aquaman 2 | James Wan indica elementos de terror no filme; Saiba mais!

Publicidade

Conhecido por ter criado as icônicas franquias de terror Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, o cineasta James Wan, diretor de Aquaman 2: O Reino Perdido, deu a entender que o próximo filme da Warner/DC terá elementos narrativos do gênero.

Em recente entrevista concedida para o Comic Book, o diretor James Wan indicou que Aquaman 2: O Reino Perdido terá marcantes elementos de terror.

“É um pouco mais sombrio do que o primeiro filme, como as sequências tendem a ser. Seremos apresentados a personagens assustadores, com aparência inspirada nas obras de H.P. Lovecraft. No final das contas, nossos heróis terão que se juntar para impedir que essas criaturas invadam o mundo.”

Publicidade

Em Aquaman 2: O Reino Perdido, Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai parar em nada para derrubar o novo Rei de Atlântida de uma vez por todas. O vilão está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico Tridente Negro, que desencadeia uma força antiga e maligna. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá ao seu irmão preso Orm, o ex-Rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, os dois devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família, e o mundo, da destruição irreversível.

Segundo James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido se trata de “uma história de ação e aventura, focada no relacionamento de irmãos entre Arthur e Orm.” O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber HeardPatrick WilsonYahya Abdul-Mateen IINicole Kidman. As novidades no elenco são: Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.

Aquaman 2: O Reino Perdido chegará aos cinemas em 20 de dezembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna

A sinopse de Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna...