As Agentes 355 | Atriz foi parar hospital por causa de acidente em cena de ação; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The Late Late Show With James Corden, Jessica Chastain revelou que foi parar no hospital ao se machucar na cabeça durante a gravação de uma cena de luta em As Agentes 355. Confira:

“Na verdade, fui para o hospital. Eu estava fazendo uma cena de luta, e foi em um chão de mármore. Tive que cair, calculei mal a distância, ouvi um estalo. Pode ser por isso eu sou do jeito que sou hoje. Todos pararam e pareciam assustados, e eu estava um pouco atordoada, como se não soubesse o que está acontecendo. E eu acho que foi apenas um hematoma. Eu fiz mais algumas tomadas porque eu não desisto fácil, e então eu fui para o hospital.”

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos.

As Agentes 355 estreia nos cinemas em 20 de Janeiro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!