sex, 9 dezembro 2022

As Agentes 355 | Atriz foi parar hospital por causa de acidente em cena de ação; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao The Late Late Show With James Corden, Jessica Chastain revelou que foi parar no hospital ao se machucar na cabeça durante a gravação de uma cena de luta em As Agentes 355. Confira:

“Na verdade, fui para o hospital. Eu estava fazendo uma cena de luta, e foi em um chão de mármore. Tive que cair, calculei mal a distância, ouvi um estalo. Pode ser por isso eu sou do jeito que sou hoje. Todos pararam e pareciam assustados, e eu estava um pouco atordoada, como se não soubesse o que está acontecendo. E eu acho que foi apenas um hematoma. Eu fiz mais algumas tomadas porque eu não desisto fácil, e então eu fui para o hospital.”

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos.

Publicidade

As Agentes 355 estreia nos cinemas em 20 de Janeiro.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário