As gravações da nova série original brasileira, que tem o título provisório TODXS, começam hoje. Ambientada em São Paulo, a produção será protagonizada por Clara Gallo no papel de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para a capital.
Com direção geral de Vera Egito e direção de Daniel Ribeiro, a série ficcional abordará temáticas LGBTQIA e trará questões como racismo e assédio. Além de Clara Gallo, o elenco contará também com Kelner Macêdo como o personagem Vini, Juliana Gerais no papel de Maia e Gilda Nomacce interpretando Inês, mãe de Vini.
Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a série será composta por 8 episódios de 30 minutos. O roteiro é de Vera Egito e Daniel Ribeiro e a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.