sáb, 28 janeiro 2023

As Grandes Finais do PUBG MOBILE Global Championship 2022 acontecem neste fim de semana

Publicidade
As Grandes Finais do PUBG MOBILE Global Championship 2022 acontecem neste fim de semana

As Grandes Finais do PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) 2022 começam nesta sexta-feira (6) e vai até domingo (8), e nesta edição a competição conta com três times brasileiros representando o país, marco inédito para a região, que, além da China, é o único país com mais de um time nas Finais. A premiação neste ano é de US$ 4 milhões no total (mais de R$ 20 milhões na cotação atual).

No total, 48 equipes disputaram uma das 16 vagas das Finais, passando por três etapas: group stage, survival e last chance. Os times foram divididos em três grupos: vermelho, amarelo e verde. A Influence Chemin foi a primeira equipe brasileira a jogar e a única a passar direto para as Finais. “Nossos preparativos foram muito intensos, jogando no aparelho do campeonato e dormindo em outro fuso para não sofrer jetlag”, comenta Caio “Caiowski” Caldatto, capitão da Influence Chemin. “Não estamos com pressão por passar de primeira para as Finais, e sim muito confiantes pelo trabalho mostrado! Ajustamos os erros cometidos na League, e vamos chegar nas Finais bem preparados”, finaliza o capitão.

Alpha 7 e a iNCO jogaram pelo grupo amarelo passando para o Last Chance. A A7 conquistou o primeiro lugar do grupo e a iNCO trouxe a emoção que o povo brasileiro gosta, deixando para decidir a vaga na última queda com apenas um ponto de diferença, que trouxe a classificação. “Na última queda entramos com um único objetivo: ganhar com 10 kills. Quando chegou no end, sabíamos parcialmente as equipes que ainda estavam de pé, mas quando veio a classificação, a adrenalina foi lá em cima”, lembra Junior “Nenebete”, atleta pela iNCO Gaming.

Publicidade

Agora, os três times seguem para as Finais, que será disputada em três dias com seis quedas cada, nos mapas de Erangel, Miramar e Sanhok. “Estamos trabalhando mais a mente, pois estratégia e bala nossa equipe tem de sobra!”, começa Matheus “Mythic” Arantes, atleta da da Alpha 7. “Me sinto muito bem estando na Alpha 7. Me sinto no melhor time do Brasil, e muito feliz com essa fase. Acho que ter passado três times brasileiros para as finais foi muito bom para o nosso cenário brasileiro, e ajudará a crescer ainda mais esse cenário. Espero que todos os times joguem bem, e vamos com tudo para sermos campeões dessa PMGC!”, finaliza o pro-player.

As Grandes Finais ocorrem de 6 a 8 de janeiro a partir das 7h45 a.m. (horário de Brasília) e será transmitida em português no canal oficial do YouTube do PUBG MOBILE Brasil, com a apresentação de Toboco, análises por Khaya e os casters Petar Neto e Felipe Vespa.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Fonte

Publicidade

Destaque

Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário