As Meninas Superpoderosas | Motivo de episódio piloto ser refeito é revelado; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline relatou que o canal CW está retrabalhando o episódio piloto da série live-action de As Meninas Superpoderosas Confira:

De acordo com as informações, a CW irá gravar um novo episódio completamente novo. O motivo foi revelado ao site ComicBook, pelo CEO da CW, Mark Pedowitz. Confira:

“A razão de você fazer pilotos é porque, às vezes, as coisas falham, e isso foi apenas um erro. Acreditamos totalmente no elenco. Acreditamos em Diablo Cody e Heather Regnier, os escritores. Acreditamos no comando de Greg Berlanti e da Warner TV. Nesse caso, o piloto não funcionou. Mas porque vemos que há elementos suficientes lá, queríamos tentar novamente. Então é por isso que não queríamos ir em frente com o que tínhamos .O tom pode ter parecido um pouco exagerado. Não parecia tão enraizado na realidade como poderia ser. Mas, novamente, você aprende coisas quando testa coisas. E então, neste caso, vamos dar um passo para trás e voltar à prancheta.”

As Meninas Superpoderosas terá Dove Cameron (Liv & Maddie) como Lindinha, Chloe Bennet (Agents of SHIELD) como Florzinha, Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) como Docinho, Donald Faison como Professor Utônio, Robyn Lively como Sara Bellum, e Tom Kenny reprisando seu papel como o Narrador.

As Meninas Superpoderosas ainda não possui data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Espiral: O Legado de Jogos Mortais Confira a crítica de Katla Confira a crítica da 4ª temporada de Elite Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional