As Trambiqueiras | Prime Video anuncia data de estreia do filme e revela trailer oficial; Assista!

Publicidade

O Prime Video anuncia o lançamento do novo filme Exclusivo Amazon As Trambiqueiras em 25 de março. Dirigido por Aron Gaudet e Gita Pullapilly, a produção, baseada em uma história real, conta a história de Connie (Kristen Bell), uma dona de casa suburbana que transforma sua obsessão por cupons em uma empresa criminosa de milhares de dólares.

Connie (Kristen Bell) e sua melhor amiga JoJo (Kirby Howell-Baptiste), uma blogueira sonhadora, transformam sua obsessão por cupons em uma empresa criminosa milionária. Depois de enviarem uma carta para a empresa responsável pela marca de uma caixa de cereal estragada e receberem um pedido de desculpas com dezenas de brindes, a dupla cria um esquema de clube de cupons ilegal, engana diversas mega-corporações e ainda oferece ofertas para legiões de fãs de compras. Um oficial de prevenção de perdas (Paul Walter Hauser) de uma rede de supermercados local une forças com um inspetor postal muito determinado (Vince Vaughn) na perseguição das infratoras.


As Trambiqueiras possui direção e roteiro de Aron Gaudet e Gita Pullapilly e é estrelado por Kristen Bell, Paul Walter Hauser, Vince Vaughn, Kirby Howell-Baptiste e Joel McHale. A produção fica a cargo de Kristen Bell, Carrie Feigel BischkeSamuel J. BrownAdam Fogelson e Stuart Ford.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Pacificador | John Cena quer casar James Gunn usando a roupa do personagem da série

Em entrevista à revista People, John Cena comentou que estaria...

Doutor Estranho 2 | Personagem de Daniel Craig na sequência é revelado; Confira!

Rumores apontam que Doutor Estranho 2 teria diversas participações especiais,...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário