seg, 23 maio 2022

Ator de The Boys é preso na Espanha por agressão física

Publicidade

Segundo informações do Europa Press, Antony Starr foi preso em Alicante, na Espanha, por agredir um homem de 21 anos em um pub, sob a influência de álcool. O australiano, que interpreta o Capitão Pátria em The Boys, deu dois socos na vítima e quebrou um copo de vidro no rosto do jovem.

O ataque ocorreu na quarta-feira, 2 de março, por volta das 2h30 da manhã. A vítima relata que estava com alguns amigos no bar e ao lado dele estava um homem “que estava caindo de tão bêbado”. Como ele continuava caindo para o seu lado, o jovem pediu ao amigo de Antony Starr que estava com ele para acalmá-lo, mas Starr começou a empurrá-lo e o ator o acertou. O queixoso diz que quando eles saíram do bar ele ainda estava esperando por ele e eles voltaram a brigar até a chegada da polícia. A vítima foi levada para o hospital. Quando a polícia lhe disse quem era que tinha batido nele, ele pensou que era uma piada.

Antony Starr está em Alicante para as filmagens do novo filme de Guy Ritchie, ainda sem título oficial definido. Estão no elenco Jake Gyllenhaal, Alexander Ludwig e Emily Beecham. O australiano passou a noite na cela da polícia e prestou depoimento. O ator deve responder por lesão corporal na Espanha.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário