Ator Evan Williams participa de curta protagonizado e dirigido pela brasileira Talita Maia

Veja nossos últimos stories

O curta-metragem “Tempest Desert”, da brasileira Talita Maia,  acabou de ser exibido em  um dos principais festivais de curta-metragem do mundo, o LA Shorts International. Escrito, produzido, protagonizado e dirigido por Talita, o filme conta com a participação do ator Evan Williams (Sintonizados no Amor, Versailles) e da atriz Idalia Valles (A Rainha do Sul). A produção da Citrino Productions traz a história de Laura, vivida por Talita, uma aspirante a ilustradora que tenta a vida como uma artista imigrante em Los Angeles. Entre frustrações e incertezas, ela busca maneiras pouco saudáveis de lidar com a falta de conexões verdadeiras com as pessoas, bem como o desânimo quando se trata de seus sonhos.

Divulgação / BranComunica

 – Você não precisa ser nenhum tipo de artista para se identificar com esse filme, porque em algum momento de sua vida você deve ter sentido rejeição e  sentimentos de fracasso. Embora o filme não seja baseado em minha vida real, eu  escrevi baseado em sentimentos que tive, meus valores e principalmente como uma  forma de desabafo e críticas à falta de habilidade do ser humano moderno de se  conectar sem uma agenda; falta de empatia e falta de consciência do impacto que  causamos uns nos outros – conta Talita. 

Além de “Tempest Desert”, Talita está na segunda temporada da série “Why Women Kill”, também disponível no Paramount+. Como dubladora, Talita já emprestou a voz para filmes, séries e animações internacionais. No Brasil, ela dá vida a protagonista Daisy O’ Brien, de “Chica Vampiro”, exibida pelo Gloob e na Netflix, e Mary Anne, de “Clube das Babás”, disponível na Netflix. 
Lista de festivais e prêmios: 

LA Shorts international
Montreal Independent Film Festival
Dubai Independent Film Festival
Fantastic Arthouse Festival of Beverly Hills
Carmarthen Bay Film Festival
California Women’s Film Festival 
SIFF – Switzerland International Film Festival
Fort Lauderdale International Film Festival
Dublin International Short Film and Music Festival
LA Femme International Film Festival
Film in Focus
WRPN Women’s International Film Festival (prêmio de direção)
Hollywood Film Festival (prêmio de melhor atriz, melhor ator, prêmio do público)

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme